Usamos nossos melhores poderes de premonição para responder a possíveis perguntas que você venha a ter, mas se você não vir sua pergunta abaixo, mande um tweet ou mensagem para @DCFanDomeHelp para obter assistência. Oferecemos suporte em inglês, espanhol, francês, português, alemão, chinês tradicional, italiano, coreano e japonês.
 

P: O que é o DC FanDome?

R: O DC FanDome é o evento gratuito global e virtual da DC para fãs contando com transmissão e atividades ao vivo, por um único dia. Nele, nós mostraremos nossos maiores filmes, jogos, programas de TV e muito mais, e conversaremos bem de perto com as pessoas por trás dos personagens e mundos que amamos. Com revelações exclusivas, cenas dos bastidores, celebrações dos fãs e momentos imperdíveis você não pode deixar de se conectar no dia 16 de outubro para viver todas essa emoção!

 

P: O DC FanDome é grátis? 
 
 R: Sim, o DC FanDome é completamente grátis

 

P: Eu preciso me registrar para o DC FanDome? 
 
 R: Não, não é necessário se registrar para assistir ao DC FanDome. Todos os usuários podem assistir à transmissão ao vivo sem se registrar, mas fãs que se registrarem terão acesso a funcionalidades e atividades adicionais. O registro é completamente gratuito e convidamos todos os fãs a se inscreverem com uma conta DC para acompanhar o dia do evento e ficar conectado com novidades de todo o DC Universe, além do DC FanDome.

 

P: Onde eu posso assistir ao DC FanDome: 
 
 R: A transmissão de vídeo ao vivo será exibida aqui mesmo, em DCFanDome.com. A transmissão ao vivo também estará disponível no YouTube, Twitch e sites parceiros locais.

 

P: O DC FanDome estará disponível no meu idioma? 
 
 R: A transmissão ao vivo será legendada em 12 idiomas: árabe, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, polonês, português, russo, espanhol e chinês tradicional. O conteúdo deste site será traduzido sempre que possível.

 

P: O que posso esperar ver no DC FanDome?

R: A programação completa do evento está trancafiada na Fortaleza da Solidão, mas temos um Multiverso de conteúdos e anúncios incríveis que mal podemos esperar para compartilhar com você!

 

P: Eu terei que baixar um app ou outro programa para ver ou participar do DC FanDome? 
 
 R: Não, tudo acontecerá no seu navegador. Não há necessidade de baixar um app separado.

 

P: O DC FanDome está disponível no meu dispositivo móvel? 
 
 R: Está! O DC FanDome está disponível em tablets e dispositivos móveis além de navegadores de computador.

 

P: Que horas o DC FanDome começa? 
 
 R: O DC FanDome está marcado para começar às 14h (horário de Brasília) no sábado, 16 de outubro de 2021.

 

P: E se eu perder o evento? O DC FanDome vai ficar disponível para assistir mais tarde? 
 
 R: Partes selecionadas do DC FanDome ficarão disponíveis bem aqui em DCFanDome.com até 31 de outubro de 2021.

 

P: Onde posso comprar produtos do DC FanDome? 
 
 R: A DC Shop oferecerá uma variedade de produtos exclusivos do DC FanDome e vamos destacar uma coleção de produtos DC dos nossos parceiros pelo mundo a serem comprados pelos canais deles.

 

P: Esse evento é só para os Estados Unidos? 
 
 R: Não, o DC FanDome é uma experiência realmente global e fãs do mundo todo estão convidados a participar!

 

P: O DC FanDome terá um limite de quantidade de fãs participando? 
 
 R: Não, não temos uma "lotação da sala". Assim como não há limites para o DC Multiverse, também não há limites para o DC FanDome!

 

P: O DC FanDome apresentará conteúdo explícito ou violento? 
 
 R: No geral, o conteúdo apresentado no DC FanDome não trará sexo e drogas explícitas, violência excessiva, etc. Quando o conteúdo não for apropriado para alguns espectadores, um aviso explícito será feito antes da exibição do material.

 

P: Esse evento será "censura livre"? 
 
 R: Ainda que a transmissão ao vivo principal seja livre de violência, drogas, sexo, etc. excessivos, recomendamos aos nossos fãs mais jovens que visitem DCKidsFanDome.com para uma experiência segura e mais apropriada.